Bar Mucha Breja começa a funcionar em Curitiba

Turma!

Tudo bem?

O Mucha Breja, um pub com uma carta de cervejas especiais e selecionadas, acaba de inaugurar em Curitiba. Localizado no Juvevê, o bar trabalha com rótulos rotativos, unindo cervejas de difícil acesso, chopes frescos e as novidades do mercado.

Para os cervejeiros da cidade, a casa oferece os mais variados chopes e rótulos de linhas artesanal, produtos regionais como Bodebrown, Gauden Bier, Waybeer e outras, além de  opções de cervejas sem glúten.

 

Mucha Breja Curitiba

 

São 12 torneiras e, apesar de ser especializada em cerveja, destilados e bebidas não-alcoólicas também estão no cardápio da casa. O menu de petiscos e comidas também será alterado semanalmente, mas algumas porções estarão sempre presentes, como as fritas com cheddar e bacon, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, além dos hambúrgueres artesanais.

A empresária Anaelice Zandominigue de Camargo, sócia do Mucha Breja ao lado de Paulo Ameno Leite Castro Silva, conta que a ideia surgiu para proporcionar uma nova experiência no consumo de uma das bebidas preferidas do público curitibano, que já tem forte tradição inclusive na produção de cervejas artesanais.

“Nosso lema é a rotatividade. O objetivo é que o cliente encontre novas opções a cada vez que vier ao bar, mas sem perder a familiaridade”, destaca Anaelice.

A casa de aproximadamente 180 metros quadrados tem capacidade para cem pessoas. O Mucha Breja é uma franquia que começou em Santos, no litoral paulista. Esta é a segunda unidade da franquia, a primeira fora do estado de São Paulo.

 

Mucha Breja Curitiba

Seguindo a tendência dos pubs americanos, os clientes buscam as bebidas no balcão, em um ambiente descontraído e com boa música. Apenas as comidas são servidas nas mesas.

A exemplo da cerveja, que agrada aos mais exigentes paladares, o Mucha Breja é bastante democrático e busca atender aos mais diferentes públicos. “Aqui todos serão sempre muito bem recebidos. Famílias que querem trazer as crianças até os amigos que saem do trabalho para curtir um happy hour”, comenta Anaelice, lembrando que o espaço é pet frendly, ou seja, recebe também quem estiver com seus animais de estimação, que sempre terão água fresquinha garantida.

 

Serviço

Endereço: O Mucha Breja está localizado na Rua Barão de Guaraúna, 530, no Juvevê.
Horário de funcionamento: Terças à quintas, das 18h às 24h; sexta, das 18h à 1h; sábado, das 16h à 1h; domingo das 16h às 22h.

One thought on “Bar Mucha Breja começa a funcionar em Curitiba

  1. […] o Mucha se tornou uma franquia e a unidade de Curitiba é a primeira […]

Deixe uma resposta