Baby Daddy – Speakeasy Ales & Lagers

Turma!

Susse?

A gente ainda se despede do verão haha! Com leve saudade daqueles dias ensolarados e quentes, a gente abriu a Baby Daddy da norte americana Speakeasy Ales. Antes de falar sobre ela um pequeno cometário: a lata é BEM bacana!

Siga a gente no instagram também. Clique aqui!
E por um acaso já é nosso brother no Untappd? Clique aqui e adiciona lá! 🙂

 

Baby Daddy

 

A Baby Daddy faz parte da linha Session da cervejaria Speakeasy Ales & Lagers. Esta linha trás ainda os seguintes rótulos: Pop Gun (Lager) e a Sud (Session Ale). Os rótulos da cervejaria lembram o mundo do crime. Por exemplo, eles produzem a linha Criminal Perfect Series ou que tal a Syndcate Series

 

 

A Baby Daddy é produzida com os seguintes lúpulos: Citra, Chinook, Centennial, Cascade

Vertida no copo apresenta coloração alaranja com formação de espuma cremosa e com média duração. No nariz surge frutas cítricas como grapefruit, caramelo e suave limão fecha o aroma. 
No paladar a base de malte abre caminho para frutas cítricas novamente com limão, grapefruit além de resina. Baixo corpo e baixa graduação alcoólica, 4,7%, ela é suave e fácil de beber. Final é medianamente amargo e seco na medida. 

A pedida é boa! Vai bem com dias mais quentes e também funciona com queijos tipo gorgonzola. Porém, não aceite pagar mais que 15 reais por lata. Acima disso é um assalto!

Saúde!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.