Guiolla Hamburgueria – O 33

Olá caros leitores!

Hoje vamos falar de uma Hamburgueria que está na praça a um bom tempo e nós a conhecemos a poucos dias. Estamos falando da Guiolla Hamburgueria Gourmet. Localizada na rua Teixeira Colho – 430 – Batel, este simpático restaurante tem muito a oferecer!

O local é bem aconchegante, com mesas largas e bom espaço entre elas (nada de bater o braço no amiguinho de trás). Chegamos em uma sexta feira na hora do almoço e o local estava bem cheio, mas sem problemas para conseguir uma mesa. Sempre falamos do atendimento (que particularmente achamos primordial em um restaurante) e desde o início fomos bem atendidos.

Eles tem um hambúrguer chamado 33. Uma bela sacada do Guiolla, diga-se de passagem!

E o que seria? É um belo exemplar com carne de costela e um pão assado na brasa, do qual só são produzidos 33 por dia (entendeu? Manjou? :D). E fomos nesse mesmo!
Cara, que coisa s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l! Isso, pausadamente!

O pão está levemente tostado, a carne ao ponto e as batatas fritas sequinhas e crocantes! Nada de escorrer molho ou gordura na mão, o pão absorveu tudo deixando sequinho ao morder. O sabor é indescritível!

Guiolla - 33

Outro ponto que sempre comentamos é o atendimento. Assim que entramos, uma moça nos recepcionou, perguntou quantas pessoas e nos levou até a mesa. Interessante que ela não precisou ser invasiva em nenhum momento. O garçom que nos atendeu foi muito solicito em responder nossas perguntas sobre as opções do menu.

Pagamos em torno de 25 reais, isso incluso o hamburguer e uma coca cola com limão e gelo (era um dia de semana, não pudemos apreciar com uma bela cerveja) e o mais legal de tudo é que eles tem Cerveja Coruja, WayBeer – Rock Your Taste, Cerveja Colorado e Klein Beer, ou seja, melhor não existe!

Façam uma visita e podemos garantir: É sem arrependimento!

Cheers!