2° Beer Park Hop´n Roll – Cwindica

Estamos de volta!

 

Sim, estamos de volta com as nossas indicações de lugares para ir em Curitiba.

 

E hoje vamos falar sobre o 2° Beer Park Hop´n Roll!

Hop´n Roll

Hop´n Roll | Logo Site Oficial

Hop´n Roll | Logo Site Oficial

 

O Hop´n Roll é um bar de cervejas artesanais com um cardápio bem completo. Foi aberto em dezembro de 2011, na rua Mateus Leme – 950, no Centro Cívico. Conta com 32 traves de chopes e mais de 120 rótulos nacionais e importados. Como se não bastasse, lá você ainda pode fazer sua própria cerveja! Sim, isso mesmo! O local dispõe de maquinários, onde você pode escolher entre vários estilos para por em prática sua produção, além de fazer seu rótulo e engarrafar. Já pensou???

Após o sucesso da sua primeira edição, o bar decidiu abrir suas portas para receber o Beer Park uma ver por mês. Não sabe bem o que é?

Trata-se de um domingão regado a boas beras, música de qualidade e comida. Eles abrem o estacionamento para  e ali você pode pedir um rango em um dos food trucks, pedir um chope artesanal (32 opções!) e curtir uma música ou trocar uma ideia com os amigos. O local possui uma parte coberta, então não se preocupe com raios e trovões.

 

Quadro Negro | Hop´n Roll

Quadro Negro | Hop´n Roll

CWBindica

 Domingo é dia de fazer nada (ou quase nada) onde está tudo fechado, nada funciona e só tem Faustão e afins na tv. Aí aparece essa oportunidade de tomar chopes artesanais e comer bem, e você pensa: “pô, tá ai a oportunidade do dia”, isso sem falar que a entrada é franca (de grátis, na faixa, livre, free).

Ficou afim de ir? Nós fomos na primeira edição e te damos algumas dicas, saca só:

  1. O local é coberto, não se preocupe com a chuva.
  2. Leve algo em torno de 60 á 70 reais. Esse valor é o suficiente para você comer e tomar alguns canecos (de 500ml) de chope de primeira linha.
  3. Na última edição tivemos food trucks de hambúrguer, massas e doces. Veja o tamanho da sua fome e faça sua escolha. Mas lembrem-se, são food trucks, então não são necessariamente baratos.
  4. Sempre pegue seu chope na parte de dentro do bar, lembre-se: são 32 torneiras.
  5. Para mulheres: Pode ser que não tenha mais lugar para sentar, então nossa dica vai para o sapato. Trata-se de um estacionamento com pedrinhas. Ir de salto ou sapatilha pode “matar” seu pé e estragar seu rolê. Então opte por tênis ou botas reforçadas e uma palmilha confortável.

Nós batemos algumas fotos pra matar sua curiosidade. Fique de olho e não deixe de ir!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta