1º Have a Beer Curitiba tem data confirmada

Fala galera!

Nota rápida e muito bacana!

Os brasileiros sempre foram conhecidos pela sua paixão por cerveja, relação que ficou ainda mais intensa nos últimos anos, com a efervescência do mercado das cervejas artesanais em todo o país. Em Curitiba, cidade que concentra algumas das mais premiadas cervejarias do Brasil, o cenário também é animador, servindo como inspiração para o Have a Beer Curitiba, primeiro festival de cervejas da capital paranaense, que será realizado entre os dias 15 de abril e 01 de maio.


PrintDurante os 17 dias de evento, bares e cervejarias de Curitiba  servirão uma cerveja de sua escolha acompanhada por um petisco também escolhido pelo estabelecimento. O valor do “combo” será fixo: R$ 19,90.

Os curitibanos poderão aproveitar de forma descontraída e agradável o que está em alta na cidade: a cerveja, seja ela artesanal ou convencional. Os bares e cervejarias participantes trarão destaques de suas cartas de cervejas harmonizados com preparos saborosos”, explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Have a Beer Curitiba.

 

De acordo com a organizadora, o Have a Beer Curitiba tem tudo para agradar ao público, pois vai trabalhar com cervejas e petiscos de muita qualidade. “Queremos que os participantes tenham experiências muito agradáveis durante o evento. Por esse motivo, estamos selecionando alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade. Tenho certeza que o Have a Beer será um grande sucesso, se tornando uma ótima opção para uma confraternizaçãona capital paranaense”, completa Ana Carolina.

A lista completa com todos os participantes e petiscos da primeira edição do Have a Beer Curitiba será divulgada em breve. Para os bares e cervejarias que têm interesse em participar do evento, as inscrições estão abertas até o dia 15 de março, e podem ser feitas pelo site do evento. Mais informações na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/havebeercwb) ou no site www.havebeer.com.br.

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta