1° Aniversário Cervejaria Masmorra

Fala galera!

Tudo bem?

Nesse domingo rolou o  1° aniversário da Cervejaria Masmorra. Bons chopes, hamburguer do pessoal do Whatafuck (clique aqui para ler mais) e boa música marcaram o primeiro passar de ano do pessoal.

Você nunca foi na Masmorra? Não sabe aonde fica? Então clique aqui e veja a primeira matéria que fizemos sobre eles.

Saca só!

 

 

1° Aniversário Cervejaria Masmorra

Aniversário Masmorra (17)

A Cervejaria Masmorra esta localizada no Alto da XV, em Curitiba. Para ser mais exato, na Rua Itupava, de frente ao Citra Bar.

Domingo a casa estava cheia e tabela de chopes estava de primeira!

Aniversário Masmorra (4)

E ainda tinha Hop Arábica, Fucking Fresh e outras na garagem.

Para bater um rango, hamburguer do pessoal do Whatafuck, feito na hora, deixando o local com aquele cheiro bom de carne frita com queijo. Custo barateza também!
No quesito chope, destaque para:

  • Way Beer – Berliner Weisse: Fresca, azedinha e gelada na medida, foi uma ótima companheira e quebrou o amargor das IPA´s que tomamos.
  • Seasons – Green Cow: A vaca verde gaúcha esteve presente com um barril de IPA fresquinho. Boa carga de lúpulos, cor alaranjada e média formação de espuma. Apesar do preço, estava ótima!
  • Ignoru´s Beer – Tucandera: A principio o nome soa estranho, quase indígena. Mas quando essa Double IPA é despejada no copo, um delicioso aroma cítrico invade as narinas. Bom corpo, sabor duradouro e paladar citrico, caramelado e levemente resinoso. Lançamento!
  • Jokers – Blondelicious com Brett: Experimento dos meninos da Jokers, uma Belgian Blond Ale com Brett. Paladar levemente ácido que destoa bem das cervejas deste estilo. Se vier em garrafa, acreditamos que tenha um bom mercado. Vamos torcer.
  • Bodebrown – Baby Perigosa: Um lançamento fresquinho da curitibana Bodebrown. Uma Session IPA com pegada cítrica, baixo teor alcoólico e paladar que dura alguns segundos. Aromas nítidos de maracujá e laranja com nuances leves de lima da Pérsia.

 

Aniversário Masmorra (32)

Ponto legal são as garrafas. Mikkeler, Sorachi Ace, To Øl e outras que vale a pena dar uma olhada. Recentemente compramos uma Omnipollo muito boa por um preço acessível.

Desejamos a Masmorra vida longa no mercado de Curitiba!

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta